8º ARTIGO-AULA SAIBA COMO FIDELIZAR SEUS CLIENTES PARTE II
Peça Sugestões a Clientela Em Tempo Real
Aquela velha caixinha de sugestões não passa de acessório decorativo (não estou aqui a dizer que estas não funcionam), porém a eficácia é remota e demanda tempo operacional, coisa que para o bom gestor equivale ouro.
Pela vida agitada a urgência de atendimento é primordial nada mais bacana que o calor humano para estabelecer laços de simpatia e demonstração de atendimento diferencial.
Independente de sua posição hierárquica na empresa cultive o hábito do Olá! Como vai?
O atendimento está sento a contento? – ofereça brindes na saídas – lembranças
de baixo custo, cujo o investimento lhe trarão $s em sabedoria e retorno.
Quebre o velho paradigma de presentear na datas de fim de ano. O chaveiro com sua logomarca, canetas, caderninhos de anotações, são ótimas opções baratas para marcar a presença do seu Salão de Beleza
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
7º ARTIGO-AULA SAIBA COMO FIDELIZAR CLIENTES PARTE I ATENDIMENTO PARA ALUNA DE SÃO PAULO
7º Artigo-Aula Saiba Como Fidelizar Clientes Parte I-Sugestão Formulário Cadastro Para Clientes
"Profª Fátima, baseada em seu artigo-aula fiz ficha de cadastro, está certo ou tenho que colocar algo mais? Posso assinar como prestadora de serviços? Por favor de uma analisada quero sua opinião. Que Deus te abençoe. Bjos Rose"
14 de Outubro de 2009 18:20
Fiz questão de postar a dúvida de uma querida e fiel aluna de São Paulo, pois tenho certeza que a resposta será útil para todos.
Segue abaixo "sugestão" de modelo simples e estratégico de Formulário de Atendimento Para Clientes
NOTA: Todos os ítens são fictícios
SALÃO DE BELEZZA DA CIDADE
Rua: Sem Saída Nº 3333 , São Paulo, São Paulo
http://www.salaodebelezzadacidade.com/
Tel:(11)9999-9999
Fax: (11) 9999-9999
Cel: (11) 9999-9999 -
E-mail: sbzzdc@sbzzdc.com
CADASTRO DOS CLIENTES
PARA TODOS OS ATENDIMENTOS
Dados Do (s) Clientes
Nome: Fulana de Tal
Data Nasc: 12/09/65
Tel :999-9999 Comercial : 999-9999
Cel: 99 99 99 99
E-mail: fulana@hotmail.com
Profissão: Operadora De Caixa
Possui Alergia de Algum Produto?
Sim ( ) Não ( X )
Cor de Pele: Branca (o) ( )
Negra –Afro-Brasileira (o)
( ) Morena (o) ( X )
Cor Dos Cabelos: Loiros ( )
Castanhos ( X ) Pretos ( )
Cor dos Olhos ( ) Claros ( )
Castanhos ( X ) Pretos ( )
Estilo: ( ) Clássico ( X )
Contemporâneo ( ) Exótico
1º Atendimento: 30/09/09
Serviços Prestados: Manicure,
Pedicure, Limpeza de Pele ,
A mesma saiu de Estabelecimento:
( ) Satisfatórimente
Dia:---/--/--- Cliente:--------------------
Prestador dos Serviços:-----------------
Agradeço Sua Gentil Atenção
Profª Fátima Tavares
"Profª Fátima, baseada em seu artigo-aula fiz ficha de cadastro, está certo ou tenho que colocar algo mais? Posso assinar como prestadora de serviços? Por favor de uma analisada quero sua opinião. Que Deus te abençoe. Bjos Rose"
14 de Outubro de 2009 18:20
Fiz questão de postar a dúvida de uma querida e fiel aluna de São Paulo, pois tenho certeza que a resposta será útil para todos.
Segue abaixo "sugestão" de modelo simples e estratégico de Formulário de Atendimento Para Clientes
NOTA: Todos os ítens são fictícios
SALÃO DE BELEZZA DA CIDADE
Rua: Sem Saída Nº 3333 , São Paulo, São Paulo
http://www.salaodebelezzadacidade.com/
Tel:(11)9999-9999
Fax: (11) 9999-9999
Cel: (11) 9999-9999 -
E-mail: sbzzdc@sbzzdc.com
CADASTRO DOS CLIENTES
PARA TODOS OS ATENDIMENTOS
Dados Do (s) Clientes
Nome: Fulana de Tal
Data Nasc: 12/09/65
Tel :999-9999 Comercial : 999-9999
Cel: 99 99 99 99
E-mail: fulana@hotmail.com
Profissão: Operadora De Caixa
Possui Alergia de Algum Produto?
Sim ( ) Não ( X )
Cor de Pele: Branca (o) ( )
Negra –Afro-Brasileira (o)
( ) Morena (o) ( X )
Cor Dos Cabelos: Loiros ( )
Castanhos ( X ) Pretos ( )
Cor dos Olhos ( ) Claros ( )
Castanhos ( X ) Pretos ( )
Estilo: ( ) Clássico ( X )
Contemporâneo ( ) Exótico
1º Atendimento: 30/09/09
Serviços Prestados: Manicure,
Pedicure, Limpeza de Pele ,
A mesma saiu de Estabelecimento:
( ) Satisfatórimente
Dia:---/--/--- Cliente:--------------------
Prestador dos Serviços:-----------------
Agradeço Sua Gentil Atenção
Profª Fátima Tavares
Assinar:
Postagens (Atom)