segunda-feira, 5 de julho de 2010

27º ARTIGO-AULA DANDO A VOLTA POR CIMA

27º ARTIGO-AULA DANDO A VOLTA POR CIMA
A SELEÇÃO DOS NOSSOS SONHOS

Muitas coisas acontecem sem a nossa vontade.
Criamos expectativas, sonhamos, investimos, planejamos, confiamos, enfim apostamos todas as fichas na vitória e de repente...Nada acontece como esperávamos!

È assim na vida, no trabalho, na família, com os amigos.
Um gosto de derrota, de fracasso, de impotência nos absorve o coração vem à vontade de desistir, de parar, de “chutar o balde”, de ir pro quarto, fechar a porta as janelas esquecer o mundo.

Nada nem ninguém nos compreendem tudo perde o colorido como o verde e amarelo da copa voando sobre nós num sentimento de estar em lugar nenhum. Um compromisso não feito.
Assinatura jamais assinada.
Por onde recomeçar? Em que porta bater? Será que ainda existem portas?
Um turbilhão de perguntas na alma e na cabeça milhões de neurônios queimando numa fogueira sem fim!

Um belo dia acordamos com vontade de juntar os caquinhos, recuperar os vestígios das bandeirinhas, as vunvuzelas, lavarmos as camisetas e os bonés.
Tudo que possa ser reaproveitado para a próxima copa do mundo que afinal quatro anos passam num piscar de olhos e outros entusiasmos surgirão com mais força, mais intensidade, mais garra de deixar sair o grito sufocado e guardado de agora pra ser reconhecido pelo mundo numa torcida sem fim amarela, verde, azul...

Os espelhos terão outro brilho, as tesouras outros cortes, os secadores com ares mais quentes precisos, as escovas modelarão os fios mais rebeldes...
As cutículas aceitarão em breve tempo as hidratações e os coloridos...
Peles mais viçosas, unhas não quebradiças...

No ar um cheiro de limpeza de alma, agenda lotada, recepção mais simpática e uma seleção bem mais treinada pronta pro gol com qualquer adversário, também ou igual em competência e valor.
Acima de tudo uma clientela fidelizada em simpatia companheira porque não dizer todos guerreiros no mundo da beleza humana.

Obrigada Por Sua Gentil Atenção
Forte Abraço
Profª Fátima Tavares
Contatos: crescendoemmultimarketing@gmail.com