domingo, 19 de janeiro de 2014

3º ARTIGO DE 2014 HIDRATANTE PARA UNHAS ORGÂNICO

Caros Leitores e amigos.
Neste artigo faço divulgação do primeiro hidratante orgânico para unhas fabricado no Brasil.
Recebo bastante informações sobre novos produtos. Confesso que não experimentei, mas me parece ser bom. Quem se interessar pelo produto entre em contato com seus fornecedores sobre conta e riscos próprios. Procuro sempre ser honesta e verdadeira com vocês. Não recebo um centavo pela propaganda, apenas acho que devemos estar antenados com as novidades sobre higiene e beleza.
Agradeço a Gentil Atenção.
Forte Abraço.
Fátima Tavares - www.formulavale.com 
Fórmula Vale
A Fórmula Vale transformando a natureza em saúde para sua vida!
Fórmula Vale é a primeira empresa a lançar o hidratante para unhas 100% orgânico, produzido aqui no Brasil
A Fórmula Vale Hidratante para Unhas é um produto que acaba de chegar ao mercado. Foi pela as suas características únicas que o tonou 100% eficaz e seguro para a saúde das unhas e cutículas. É elaborado com substancias ativas especiais encontradas na natureza, com combinações perfeitas, na formulação tem o poder de cuidar com eficiência das unhas e cutículas, protegendo a beleza e a saúde das unhas de forma natural. A Fórmula Vale é composto de substancias naturais o que o torna 100% orgânico, foi desenvolvido para combater anomalia e doenças das unhas como: unhas fracas e danificadas com fungos e micose, unhas quebradiças, elimina manchas, combate e invita paroníquia (unheiro), a Fórmula vale Hidratante para unha hidrata, nutre e elimina as células mortas da cutículas deixando-as limpas e mais macia para faze-las, a Fórmula Vale é um poderoso cicatrizante anti-inflamatório e antifúngico para problemas nas unhas e nos pés como micose por debaixo das unhas e entre os dedos dos.

No site tem todas as informações e imagem do que o produto faz, é indicado principalmente para o tratamento de unhas com micose nas unhas para homens e mulheres.
Tel: (31) 41416797

CURSO DE MARKETING PARA SALÕES DE BELEZA

Prezados leitores e amigos compartilho com vocês um e-mail enviado pelo Portal Cabeleireiros.com tem informações muito interessantes espero ser útil a todos.
Forte Abraço e Agradeço A Gentil Atenção.
Fátima Tavares.

Fátima, tudo bem com você?
Escrevo este e-mail para parabenizá-lo pelo seu dia. Afinal, hoje é comemorado o Dia Nacional do Profissional da Beleza! Talvez você não se lembre, mas no dia 18/01/2012 a presidenta Dilma Roussef sancionou a lei nº 12.592 que regulamentou as profissões de: cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, depilador e maquiador em todo o território nacional.
Por este motivo, gostaria novamente de dar os parabéns pela sua linda profissão. Você é quem nos motiva e nos inspira a desenvolver um trabalho sério e melhor a cada dia. Também gostaria de perguntar: o que mudou após a regulamentação da profissão? Você está satisfeito com os benefícios atuais? A lei favoreceu a classe como um todo? Não deixe de compartilhar sua opinião comigo.

Presente especial para você

Para comemorar o seu dia, nós do portal Cabeleireiros.com, decidimos dar um presente a você.
Está curioso para saber o que seria?
Você já deve saber que no próximo dia 03/02/2014, nós iremos realizar um Curso de Marketing para Salões de Beleza. Será um treinamento presencial, realizado em São Paulo - SP, para profissionais da beleza que queiram atualizar seus conhecimentos sobre Marketing, Internet e Negócios. Nós montamos um time bem bacana de profissionais de marketing, que já trabalharam para o segmento, e também teremos a participação de alguns salões de beleza que tiveram sucesso no negócio devido as suas estratégias diferenciadas de marketing.
O valor padrão deste treinamento é de R$ 389,00. Mas, em comemoração ao seu dia, nós iremos oferecer um desconto especial e sua inscrição irá sair por apenas R$ 329,00 e o valor pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Além disso, você também pode ganhar outro presente: mas, este será exclusivo para os 10 primeiros inscritos através deste e-mail. Se você for rápido, poderá receber inteiramente grátis, o livro “Técnicas de Corte e Maquiagem” dos hairstylists argentinos Fabrizio Raimondo e Gustavo Cochet. É um livro ilustrado, com mais de 100 páginas e dezenas de passo-a-passos, onde você irá encontrar técnicas de corte, maquiagem e visagismo.
Mas atenção, esta oferta só é válida para você que se inscrever no curso, através deste link, até as 23h59 deste domingo(19/01). Você não vai perder esta oportunidade, vai?
Inscreva-se agora no curso e receba o seu livro grátis!
Ahh, já ia me esquecendo, se você não for de São Paulo, ou não puder se ausentar do salão no dia, não tem problema. As aulas serão gravadas e disponibilizadas pela Internet para todos os alunos. E você ainda tem direito a todos os demais benefícios.

Nos vemos no curso!
Um forte abraço,

Diego Mascarenhas
Portal Cabeleireiros.com